quarta-feira, 31 de maio de 2017

2 º Encontro presencial do curso A Importância do espaço/ambiente na Educação Infantil em parceria com a UNISINOS



Dia 30 de maio ocorreu o 2º encontro presencial do curso A importância do espaço/ambiente na Educação Infantil na UNISINOS.

A manhã foi de vivências, as cursistas tiveram a oportunidade de terem uma amostra do que é oferecido às crianças na EMEI Antônio Leite. As professoras Cláudia e Viviane, trouxeram materiais da Sala de Múltiplas Atividades - SMA para dividirem suas experiências com as presentes. A Equipe Diretiva, Zaira e Luiza, dão o necessário suporte para a concretização do Projeto. A Escola à disposição para quem quiser conhecer o trabalho desenvolvido e o espaço da SMA.


A proposta deste curso, e outros que o CME/SL está organizando para este ano, é para haver trocas de ricas experiências que o Sistema Municipal de Ensino - SME/SL possui e ainda são alusivas as comemorações aos 10 Anos do SME/SL.





O Jornal VS publicou uma nota a repeito deste encontro. Precisamos cada vez mais que as boas práticas sejam noticiadas, compartilhadas e reinventadas. Os estudantes de São Leopoldo merecem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário