quarta-feira, 8 de março de 2017

Mesa Diretora entrega os dados do SME/SL ao Prefeito

Fotos: Charles Dias


No dia 03 de março a Mesa Diretora reuni-se com o Prefeito, Sr. Ary Vanazzi, para entregar lhe o relatório das atividades desenvolvidas pelo Colegiado no ano de 2016 e os dados do Sistema Municipal de Ensino de São Leopoldo - SME/SL. Durante a reunião a MD explicou o funcionamento do CME/SL, a sua estrutura e suas futuras demandas. Ainda foi esplanda a organização da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - UNCME-RS que é coordenada pela Presidente do CME/SL, Conselheira Fabiane Bitello Pedro.

O Prefeito relatou sua visão e suas expectativas acerca da Educação e do futuro da cidade. Muito se discutiu sobre as necessárias mudanças no cenário da Educação capilé, tanto nas questões estruturais quanto nas pedagógicas. Além disso, a MD destacou que os professores precisam ser vistos, respeitados e também que a categoria precisa ter maior aprofundamento dos seus direitos e deveres como profissionais, pois assim a Educação do Município continuará avançando significativamente.

A reunião encerrou com o Prefeito agradecendo a entrega dos dados, tão importantes para as futuras ações do Poder Público e reforçou que em tempos de crise é preciso inovar.

Bom trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário